Carnaval 2010

Hoje a nossa escola comemorou o Carnaval com uma grande festa! Os alunos apareceram na escola mascarados e prontos para a brincadeira. Como estava a chover, tivemos que realizar a festa dentro da escola mas, mesmo assim, não foi menos divertida.

Primeiro começámos com um desfile subordinado ao tema Biodiversidade, inserido no projecto Eco-Escolas. Assim, era obrigatório que os fatos reflectissem esse tema e fossem realizados com materiais de desperdício e recicláveis. No fim, foram atribuídos prémios aos disfarces mais bem executados e originais. Depois de um intervalo, realizámos o nosso Baile de Máscaras. Foi muito engraçado assistir às coreografias dos mais pequenos e também dos mais graúdos ao som de música carnavalesca. Também para os melhores pares de dançarinos foram distribuídos prémios.

Finalmente, como já vem sendo tradição nestes últimos anos na nossa escola, a professora de inglês organizou a Corrida de Panquecas. Esta tradição inglesa também foi muito do agrado dos alunos. Os participantes que realizaram o pequeno trajecto no menor tempo e sem faltas receberam um prémio.

Depois do almoço, os alunos deliciaram-se com as saborosas malassadas. E foi assim! Apesar da chuva ter tentado impedir a nossa diversão, não conseguiu! Foi uma festa muito divertida.

Somos uma escola do 1ºCiclo com Pré-Escolar inaugurada em Junho de 1999. Pertencemos ao concelho de Câmara de Lobos, Região Autónoma da Madeira, Portugal.

Escola da Marinheira

Somos uma escola do 1ºCiclo com Pré-Escolar inaugurada em Junho de 1999. Pertencemos ao concelho de Câmara de Lobos, Região Autónoma da Madeira, Portugal.

Deixe o seu comentário...