Carnaval 2015

 Mais uma vez, comemorámos o carnaval aqui na escola. A festa começou com um desfile em que todas as turmas mostraram os seus fatos. No final foram atribuídos prémios ao disfarce mais original assim como ao melhor fato elaborado com materiais reciclados. Os vencedores foram: a Diana  Henriques (Pré) na categoria de fato reciclado e o Guilherme Rodrigues (4ºA) na categoria de fato mais original.

Também houve um prémio para o concurso que decorreu ao longo da semana, “O Meu Sapato de Palhaço”. Os alunos, juntamente com os seus encarregados de educação, elaboraram um sapato de palhaço com material reutilizável e de desperdício. Esses trabalhos estiveram expostos e hoje o júri decidiu atribuir um pequeno prémio aos três sapatos que considerou mais originais e criativos. Os vencedores foram a Sofia Santos (3ºA), o Tiago Afonso Freitas (1ºA) e o Ricardo Jesus (Pré). Parabéns aos vencedores!

No final da festa os alunos dançaram livremente ao som de música carnavalesca. Depois do almoço ainda houve tempo para provar as tradicionais malassadas. Foi uma manhã bastante animada e colorida, como não podia deixar de ser nesta época.

Veja abaixo o álbum das fotografias de carnaval.

Somos uma escola do 1ºCiclo com Pré-Escolar inaugurada em Junho de 1999. Pertencemos ao concelho de Câmara de Lobos, Região Autónoma da Madeira, Portugal.

Escola da Marinheira

Somos uma escola do 1ºCiclo com Pré-Escolar inaugurada em Junho de 1999. Pertencemos ao concelho de Câmara de Lobos, Região Autónoma da Madeira, Portugal.

Deixe o seu comentário...