Falco

No dia 27 de maio, a nossa escola recebeu a visita de quatro agentes da PSP da Câmara de Lobos, com a finalidade de sensibilizar/alertar os nossos alunos para os perigos que advêm de falar, acompanhar ou receber objetos/doces de pessoas estranhas. Foi-lhes dito que nunca devem ter estes comportamentos e os procedimentos a adotar perante estas situações.

Como temos o verão à porta, foram também abordados a segurança nas férias, nas idas à praia, ao parque ou à piscina, entre outros.

Para que as crianças estejam mais seguras foi criado, pela PSP e outros parceiros, o programa “ESTOU AQUI”. Este programa necessita de um registo no site da PSP, após este procedimento é entregue uma pulseira que as crianças usarão, a qual servirá para a identificação das mesmas.

Por fim, para surpresa de todos apareceu a mascote Falco, para grande entusiasmo dos alunos. O Falco prestou mais alguns esclarecimentos e proporcionou momentos de afeto com as crianças.

Escola da Marinheira

Somos uma escola do 1ºCiclo com Pré-Escolar inaugurada em Junho de 1999. Pertencemos ao concelho de Câmara de Lobos, Região Autónoma da Madeira, Portugal.

Deixe o seu comentário...

%d bloggers like this: